Experiências (1): resumo inicial
Desde sempre me senti diferente das pessoas com as quais convivo. Sempre me senti um peixe fora d'água, não encaixava no meio que nasci, mesmo amando minha família e amigos. Adorava ficar ouvindo musica, cantar e ficar olhando o céu, imaginando quando alguém iria me descobrir e me levar daqui.
Também sempre questionei se era só isso: nascer, crescer, estudar, trabalhar, casar, ter filhos, morrer. Tinha que ter mais coisas a descobrir, tinha que ter mais gente universo a fora, tinha que ter um jeito de viver respeitando os outros sempre. Não consigo entender injustiças, abusos, desrespeito, desamor.
Meu despertar iniciou na minha primeira visita a Turquia em 2008, vou contar em outro post, mas a noite do ano novo de 2010, dia 31 de dezembro de 2009 foi a data que minha alma não aguentou mais o meu comodismo e a minha cabeça enterrada na areia, fingindo não ser comigo.
Desde esta noite meus sinais, sonhos, visões e sensações intensificaram muito. Sempre tive uma sensibilidade para sentir as energias dos lugares e das pessoas, e acabava muitas vezes sendo contagiada por essas energias nem sempre boas. Como não sabia como me proteger direito acabava doente. Tinha também sonhos, via vultos, mas não dava importância, não procurava saber, estilo avestruz, por um bom tempo.
A partir de janeiro de 2010 vieram várias experiências que eu não pude mais ignorar, e me vi "forçada" a procurar saber o motivo de tudo que estava acontecendo.
No início de janeiro eu me senti angustiada, chorava muito, sentia que o tempo estava acabando, que eu tinha que correr, tinha que fazer algo, mas não sabia, não tinha ideia do que era, e nem de onde procurar ajuda. Meu peito doía de angustia, sensação de não ter feito o que eu deveria ter feito, sensação de tempo disperdiçado. E chorava, e chorava, eu que antes vivia em festas, todo fim de semana, me divertindo com as amigas, fui me isolando, não sentia mais prazer em sair de casa, não via mais o motivo que existia antes para ir para um bar, ouvir musica alta, beber, e voltar cansada para casa... as amigas foram sendo filtradas, hoje poucas ainda estão ao meu lado. No inicio eu me culpava, me perguntava se eu não estava pirando o cabeção rsrsrs
E aí vieram os sonhos, visões, e a cada noite eu recebia um pedacinho do quebra-cabeças que a minha mente 3D aguentava, e durante o dia eu ia procurando avidamente mais informações. Foram colocados no meu caminho livros, blogs, pessoas, mensagens, que dia a dia fortaleciam a minha confiança no que eu sentia, no que eu SEI que é verdade.
Acho que pelo tempo ter sido curto, (culpa minha que me fiz de morta!) tive que fazer um intensivão!! Ainda estou trabalhando minha Luz, mas meu coração anda muito mais feliz esses últimos dias.
Minha familia e alguns conhecidos me chamam de maluca, doida, querem saber o que eu ando fumando rsrsrs mas isso não me afeta mais. Eu simplesmente SOU o que SOU. E sei que o capitulo final da minha novela está chegando.
Mas... final??! Não... é só o começo de uma nova etapa MARAVILHOSA!
Bjs de LUZZZZZZZZZZZZZZ ^^

Sheilinhaaaaaaaaaaa!!!! Menina, há algum tempo ando curiosa sobre o que andas fazendo! Hahahahha... Mas posso te dizer que passo por algo semelhante. Questionamentos atrás de questionamentos. Nunca chorei tanto na minha vida. Mas, lá no fundo, sei que tudo aponta pra um caminho bom. Tô bem assim, num sei de nada. Só sei do que não está funcionando mais! Muita força pra ti! beijos!!!!
ResponderExcluirOi, Marcinha!!! Pois é... essas mudanças que estão me rondando me mantiveram em silencio, mas agora chegou a hora de compartilhar o pouco que já aprendi.
ResponderExcluirA busca da minha Paz passou e passa por vários caminhos, e quem sabe esses caminhos possam ajudar outros né? :)
Bjssss de Luz e que o seu caminho seja bem sinalizado ^^
Minha maninha amada, meu coração está cheio de alegria por ter mais uma irmã nesta caminhada compartilhando experiências e trazendo amor e luz aos corações que aqui irão chegar.
ResponderExcluirVocê tem sido um sol brilhante por onde passa, irradiando essa energia gostosa e tão iluminada.
Estou muito feliz que você tenha decidido abrir este blog para compartilhar conosco sua jornada, suas aprendizagens, e mais importante, o que você tem relembrado que alguns de nós ainda não temos.
Parte da nossa missão é essa: relembrar através das nossas experiências quem nós somos e compartilhar essas lembranças com aqueles que estiverem interessados.
Você tem sido um grande exemplo de amor desde quando eu te conheci.
É uma honra e grande alegria ter te reencontrado amada.
Mil beijinhos no seu coração.
Sua maninha Josi :)
Minha irmã muitiiisiiimo amada!
ResponderExcluirEu é que me sinto honrada de ter te reencontrado. Você é uma pessoa que me ajudou sempre, com paciencia, amor, mesmo quando eu te perguntava coisas bobas rsrsrs
E nós somos um sol lindo e amoroso. Sempre. :)