Experiências (4): sintomas do despertar



Os sonhos vívidos e os novos modos de ver as velhas coisas, também são acompanhados dos sintomas físicos, que variam de pessoas para pessoa, dependendo exclusivamente da vibração de cada um. Eles não seguem uma regra, nem cronograma, nem nenhum tipo de ordem, é PESSOAL. Sendo assim, não deve-se comparar os sintomas de uma pessoa com os seus, mas saber que mais pessoas também sentem é reconfortante! :)

Uma outra coisa que deve ser lembrada é que quanto mais você se opõem ao trabalho da Luz em você, mais você sofre. Em outras palavras: se você não consegue abrir mão dos velhos conceitos, desapegar, se abandonar à Luz, os seus sintomas serão bem dolorosos, tanto fisicamente quanto emocionalmente.


Existem pontos específicos distribuídos pelo corpo que são ativados com a entrega à Luz, que podem ser comparados aos pontos de acupuntura ou do-in. Quando estes pontos são trabalhados energeticamente, mais uma vez dependendo da vibração pessoal, pode-se sentir pressão, calor, formigamento, choques, etc. E podem sim ser incômodo, doloroso. Quanto mais a ponto em questão está bloqueado, fechado à Luz, mais o trabalho nele é dolorido.

Ao longo do meu processo tive e tenho os seguintes sintomas:
  • vertigens, tonturas, visão embaçada, muita dor de cabeça e na nuca: eram os pontos da minha cabeça sendo trabalhados. Fui até diagnosticada com meningite bacteriana. Hoje em dia sinto comichão, como se fosse um vento suave, um cafuné, no alto da cabeça, onde esta localizado o chacra coronário. 



  • dor nas costas, na região entre as omoplatas: ponto KI-RIS-TI. Costumo dizer que são as minhas asinhas que estão crescendo rsrsrs mas como disse uma amiga: por favor, não pode ser com velcro?! :D.
  • dor no cóccix:  achei que eram simplesmente sintomas da menstruação.
  • dor na ponta do externo: ponto OD do corpo sendo trabalhado. Dói um pouco.

  • sintomas de resfriado: muita coriza, muito espirro, muita dor de cabeça localizada no alto do nariz. Incomoda mas não atrapalha nada.
  • expansão do chacra cardíaco: é como se uma flor estivesse desabrochando, e com ela vem um Amor tão grande, tão intenso, tão quente, que você tem vontade de abraçar todo mundo e dizer que ama, e saber que é verdade. E dói conforme as pétalas vão se abrindo. E as vezes falta o ar. Pode ser confundido com um ataque cardíaco.
  • mudanças nos padrões de sono: dormir e acordar, dormir e acordar, dormir e acordar, e passar a noite toda nessa é comum, além de ataques de sono que parecem que você tem narcolepsia.
  • sentimento de perda, vazio e choro constantes: e depois que você libera o choro vem uma calma, uma paz maravilhosa.
  • cores mais nítidas: num belo dia comecei a notar que tudo ao meu redor estava mais vibrante, brilhante, as cores estavam como que vivas, e comecei a notar mais nuances de cores.
  • sentir a energia fluindo no triangulo da unidade: é como uma pressão, que inicia no ponto do meio, Maria, e parte em direção aos outros, Cristo e Miguel, formando um V e se une em cima, formando um triangulo. Não dói.

Todos este sintomas vão e vem em mim, e não tem hora marcada, não tem uma programação que eu conscientemente conheça, mas o fato de acompanhar os outros blogs de Luz, não me fez correr para o médico e nem ficar me entupindo de remédios, eu simplesmente deixo eles passarem. 

Aqui tem mais material sobre estes pontos para quem quiser se informar:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Experiências (1): resumo inicial

Experiências (8): Mensagem para sementes estelares

Conspiração