Projeção Astral Consciente... e involuntária :)



Vamos ao que interessa, minha primeira Viagem Astral (Esoterismo), Projeção Astral (Teosofia), Experiência Fora do Corpo (Parapsicologia), Desdobramento, Desprendimento Espiritual ou Emancipação da Alma (Espiritismo), Viagem da Alma (Eckancar), Projeção do Corpo Psíquico ou Emocional (Rosacruz), Projeção da Consciência (Projeciologia), etc. ou como você queira chamar.

Eu comecei a meditar para equilibrar minhas energias, não tinha e nem tenho o objetivo de sair do corpo para saracutiar por ai. Apesar de que adoraria visitar minha Istambul todas as vezes que tenho vontade, né? :D Brincadeira. Viagem Astral não é turismo!

Faço o possível para meditar, acalmar a mente, calar os pensamentos pelo menos uma hora por dia. E neste dia, 14 de setembro de 2011, senti o meu chacra cardíaco me chamando para meditar. Ele dói um pouco e desabrocha como uma flor. E então sinto a energia fluindo entre o meu corpo e o universo e me jogo.

Então estava meditando e acabei dormindo, o que de vez em quando acontece, e sonhei que estava deitada numa cama, num quarto simples, onde só cabia uma cama de solteiro onde eu estava dormindo, as paredes eram de madeira pintadas de lilás e tinha uma porta e uma janela, com os contornos em branco. o telhado era de folhas de zinco, com os caibros aparentes e uma lampada incandescente pendurada num bocal, que estava apagada. Muito simples.


De onde eu estava eu via o céu através da janela e ele estava como que líquido, nas cores lilas, violeta e branco, elas se misturam e se separavam formando vários desenhos lindos luminosos. Eu olhava encantada para este espetáculo, e resolvia levantar e sentar na soleira da porta. Sentei e fiquei olhando boquiaberta as cores, que não estavam só no céu, estava rodeando o meu quarto todo, eu estava envolvida por essas cores! Me senti a Dorothy quando a casa dela estava no meio do ciclone! :D

Algo me chamou de volta para a cama e eu deitei de novo, com a barriga pra cima e os braços estendidos ao longo do corpo. E fechei os olhos. De repente comecei a ouvir um zumbido, igual a um motor, eu abri os olhos e olhei de um lado e para o outro, procurando de onde vinha o zumbido, e não achava nada.

O zumbido ficou mais forte e mais forte, e de repente eu me senti imobilizada, até minha língua ficou paralisada e ai eu meio que tombei para um lado, fui desvirada lentamente, e voltei à mesma posição que estava deitada e me senti levitando, subindo lentamente, e eu via o teto chegando e chegando e chegando... e atravessei o teto como se ele fosse uma nuvem. E eu sem entender nada!


Após passar pelo telhado me vi num imenso vazio escuro. Não havia nada ao meu redor. Só uma Luz branca muito intensa bem longe. E fui sendo puxada muito rápido em direção a essa luz.
Então eu pensei: Oobaaa!! Uuuaauuuu!!! :D
E subia, subia subia, muito muito rápido! Em direção a essa luz branca.
Meu pensamento se voltou para minha mãe e  meu filho: Quem vai tomar conta deles?

E imediatamente eu comecei a tombar pelos pés para baixo, parecia que tinha um peso nos meus pés, e eles me puxaram para baixo muito, muito rápido, eu ouvia o barulho do "ar" nas minhas orelhas,  e pensei: Eepaa!!! Nããããooo!!! Tenho que elevar minha vibraçao!!! Luz!!! Sou luz! Sou amor!! (Aqui dá para se fazer um comparativo com o Peter Pan quando a Sininho coloca o pó nas crianças e elas tem que ter pensamentos positivos para flutuar até a Terra do Nunca :D)

Então parei, no meio do nada, tava tudo escuro ao meu redor.... mas a luz branca estava la na frente e eu fiquei um tempo parada já na vertical, mas não estava mais caindo. 
Comecei a repetir: LUZZZ, eu sou LUZ! LUUUUUUZZZ!!!!
E ai recomecei a subir na vertical, muito, muito rápido de novo, e como não posso perder a piada,  e pensei: Ao infinito e além!! kkkkkk
    
Ai fui embora subindo, e ai vi cores as laranja e vermelho me envolvendo, e senti calor me envolvendo... e fui subindo... subindo...
E então já estava aqui de novo, mas estava ainda imobilizada, como se tivesse numa teia, num casulo de energia, e estava vibrando tudo ao meu redor. Demorei uns minutos ainda para poder me mexer de novo. E minha língua ficou estranha... mas foi tão emocionante a sensação de liberdade! 

Essa foi só a primeira... como sempre peço proteção de Arcanjo Miguel antes de meditar, foi uma experiencia feliz. Não sei como aconteceu, mas sei que o proposito foi me mostrar que eu não sou apenas esse personagem, eu ESTOU humana, mas sou energia pura, e faço parte dessa magia linda que é o universo. :)

As outras experiências também foram involuntárias, mas todas conscientes, eu sabia que estava fora do corpo. Mas isto é assunto para outros posts. 

S2


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Experiências (1): resumo inicial

Experiências (8): Mensagem para sementes estelares

Conspiração