Desde sempre me senti diferente das pessoas com as quais convivo. Sempre me senti um peixe fora d'água, não encaixava no meio que nasci, mesmo amando minha família e amigos. Adorava ficar ouvindo musica, cantar e ficar olhando o céu, imaginando quando alguém iria me descobrir e me levar daqui. Também sempre questionei se era só isso: nascer, crescer, estudar, trabalhar, casar, ter filhos, morrer. Tinha que ter mais coisas a descobrir, tinha que ter mais gente universo a fora, tinha que ter um jeito de viver respeitando os outros sempre. Não consigo entender injustiças, abusos, desrespeito, desamor.
Após a intervenção de Mãe Maria, repeti algumas perguntas que eu nunca tinha tido respostas, seja por que eu não estava entendendo, seja porque não era a hora, mas não entendia. Ficava no vácuo rsrsrsr A maioria das minhas respostas eu tenho que decifrar, pensar, e ouvir o coração. Muitas vem através de músicas, que eu tenho que procurar a tradução/letra. E outras vezes nem assim eu entendo! (shame on me!! rsrsrs) E aí eu peço: DESENHA!!! rsrsrsr E foi assim dessa vez. A pergunta foi: "O que realmente eu estou fazendo aqui?" E a resposta foi desenhada na minha tela mental. O que me encheu ainda mais de alegria!
Na superfície da terra exatamente agora há guerra e violência e tudo parece obscuro. Mas, simultaneamente, algo silencioso, calmo e oculto está acontecendo e certas pessoas estão sendo chamadas por uma luz mais elevada. Uma revolução silenciosa está se instalando de dentro para fora. De baixo para cima. É uma operação global. Uma conspiração espiritual.
Comentários
Postar um comentário