Dragão azul e violeta
Noite passada tive um sonho, muito lindo, muito mágico, e ainda estou com as imagens e as sensações presentes.
Estávamos eu, meu filho, minha amiga e os dois filhos dela passeando em um pier de madeira, que circundava um rio muito bonito, sentamos para observar o por-do-sol no horizonte, iluminando a cidade.
Várias pessoas também estavam no local, crianças, idosos, casais, todos aproveitando a atmosfera de harmonia.
Levantei os olhos até o céu e ele já estava estrelado, claro e límpido. De repente vi luzes se movimentando de forma suave, como se fossem fitas de organza, em tons de lilás e violeta, e elas formavam asas, várias asas de laço de fita, como se estivessem embrulhando um presente, cercadas de pequenos pontos dourados, como se estivessem bailando no ar. Fiquei olhando embevecida aquele espetáculo de luzes. :)
E então, no meio das asas surgiu um dragão. Um dragão azul, um azul brilhante, e com rajadas lilás e violeta, flutuando no ar... uma visão mágica. Um sorriso enorme aflorou em meus lábios e o coração vibrou de alegria!
Olhei ao meu redor, e como eu, também estavam maravilhados meu filho, minha amiga e os filhos dela. Até ai nenhuma surpresa. A minha surpresa foi ver que todas as pessoas ao redor também estavam vendo o dragão, e muitas estavam felizes como nós, mas a maioria saia correndo, em desespero.
Ouvi a seguinte mensagem: "Todos verão os sinais no céu. Ninguém poderá dizer que não foi avisado."
Após essa mensagem, o dragão abriu a boca, e desceu, suavemente, em direção à terra, e mergulhou no solo, penetrando totalmente, e deixou no local um desenho como que impresso dele, e das luzinhas douradas, como poeira luminosa flutuando no ar...

Comentários
Postar um comentário